Divirta-se com 21 sucessos inspirados pela Cannabis, que embalam o lançamento da marca do rapper Jay-Z
Casado com a diva pop Beyoncé, o rapper Jay-Z (nome artístico de Shawn Cartner),50, é destaque na mídia internacional nesta semana. Conhecido por estar sempre de olho em bons negócios, ele anunciou mais uma nova marca, a Monogram, de cultivo e produtos de Cannabis, que nasce em parceria com o dispensário americano Caliva.
Para o lançamento, o rapper colocou na própria plataforma digital – desenvolvida em 2015 para concorrer com o Spotfy– uma playlist intitulada Monogram: Sounds from de grow room. Trata-se de uma coletânea de 21 sucessos como Legalize It, de Peter Tosh, Power Flower, de Steave Wonder, Got To Get Into My Life, dos Beatles, entre outros. Vale à pena ouvir, nem que seja por curiosidade. Jay-Z foi vencedor de 22 Grammys Awards– sabe o que faz quando o assunto é música.
Quanto ao negócio propriamente dito, pouco se sabe. O site da Caliva apresenta uma página conceitual, com a seguinte descrição: Monogram marca um novo capítulo na Cannabis definido pela dignidade, cuidado e consciência. É um esforço coletivo de trazer o melhor e a humilde perseguição pela descoberta do que realmente importa.” Aguardemos o que vem por aí.